O creme que acabou porque à folha agradou, ficou sem nada, ficou desfeito, a chorar até morrer. O creme riu-se riu-se e sem perdão ficará. A folha, querida, ao meio partiu-se.
És tão querida És uma verdadeira amiga Quando estou na escola tu estás lá... Se preciso de ti, tu lá vens... Nunca foste minha inimiga És uma caixa de surpresas No meu coração tu estás Esta prenda é para ti Estás no meu coração Um grande beijo Par ti querida Mãe.
Vamos fazer um mundo de paz ser amigos de todos partilhar o que temos Um mundo melhor da Natureza seremos amigos os pássaros a cantar e nós a brincar para um novo amigo termos.
Acabaram as aulas e já tenho mais tempo para brincar. Já posso passear, ler, ouvir cd's e escrever mais aqui. Eu não gosto do Carnaval mas gosto de ver algumas máscaras na televisão. É bom não ir à Escola porque está muito frio. Posso dormir mais mas acordo sempre cedo. Deixo um beijinho a quem cá vier.
Livro Um amigo Um conto Ler o livro Um conto lindo Um livro é um abraço É ter um amigo É o tempo a passar O livro é ouro Ler é bonito O Livro é um título.